Translate

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Kit Covid NÃO!

 

Kovid NÃO

Cloroquina, hidroxicloroquina, ivermectina, azitromicina é o chamado Kit Covid.

O uso do vermífogo ivermectina para prevenir a doença causou lesões no fígado de brasileiros levando-os ao transplante de fígado. Em live de 16 de julho de 2020 Bolsonaro indicou o uso do “kit covid” dizendo que “muita gente quando toma, no dia seguinte fica bom” – especialmente a cloroquina. Não tem outra alternativa disse ele.

Sentindo-se protegidos por um “tratamento precoce” que promete resolver a Covid logo no início e estimulados por um garoto-propaganda tosco, boçal e criminoso, cidadãos rompem o isolamento social, se contaminam e contaminam outros.

Depoimento de médicos afirmam que pacientes chegam ao pronto-socorro com baixa oxigenação e pulmões comprometidos após terem se automedicado com covid por dias. “Fiz tudo direitinho, tomei o kit covid desde cedo”, disse um deles.

Por acreditar no satânico, homicida e genocida Bolsonaro, pessoas continuam usando o produto e não vão para o hospital, até que seja tarde demais! Fazer propaganda enganosa e abusiva de medicamentos é também uma infração, além de crime de charlatanismo com pena de três meses a um ano de detenção. Bolsonaro pode ter que indenizar quem acreditou na cloroquina, diz a jurista Eloisa Machado da FGV Direito – São Paulo e Coordenadora do Centro de pesquisas Supremo em Pauta. (Extrato da coluna de Leonardo Sakamoto, UOL 05.04.2021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem com H

Assisti há dias no Teatro Santander o belíssimo espetáculo "Ney Matogrosso - Homem com H" interpretado magnificamente pelo ator Re...