Translate

sábado, 20 de novembro de 2021

A Tragédia Brasileira

A tragédia brasileira começou com o golpe que tirou uma presidente democraticamente eleita pelo povo em 2.016 - Dilma Housseff. A oposição ao PT e à esquerda fez uma aposta de altíssimo risco quando apoiou Bolsonaro, que conseguiu enganar muita gente e se elegeu presidente.

Bolsonaro planejava matar 30 mil mas conseguiu matar mais de 600 mil pessoas de Covid19  por não comprar vacinas em tempo hábil, vetar o uso de máscara e não apoiar o distanciamento social, recomendações estas feitas pela OMS - Organização Mundial da Saude. 

A tragédia de Manaus começou junto com a tragédia do Brasil no dia 28 de outubro de 2.018 quando a inépcia, o despreparo e a irresponsabilidade venceram as eleições. 

Em Manaus pessoas morreram por falta de oxigênio e algumas tantas sobreviveram pela generosidade da Venezuela, país ridicularizado por Bolsonaro, que a revelia enviou ao Brasil centenas de tubos do produto.

Bolsonaro sabotou todos os esforços nacionais e internacionais para desenvolver a vacina, promovia medicamentos por contra própria, ofendendo parceiros históricos do Brasil. Recomendava ele o medicamento "cloroquina" não indicado para Covid19 e o Kit Covid que matou muita gente.

Ministros seguidores do "mandrião" tomaram vacina às escondidas, os covardes.

Com Bolsonaro na presidência, o Brasil se tornou um manicômio a céu aberto de proporções continentais: ele snoba, faz pouco do uso de máscaras e não se vacinou até o presente momento e por isso impedido de representar condignamente o Brasil.

Está na hora de o STE julgá-lo inépto para concorrer as Eleições de 2.022.

Qualquer um outro que vencer as próximas Eleições será melhor e superior a ele!

Lucrecia Anchieschi

luanchieschi@uol.com.br

www.facebook.com/luanchieschi



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem com H

Assisti há dias no Teatro Santander o belíssimo espetáculo "Ney Matogrosso - Homem com H" interpretado magnificamente pelo ator Re...