Translate

terça-feira, 1 de março de 2022

A falácia de Damares Alves

 "Os ricos farão tudo pelos pobres, menos descer de suas costas" (Tolstoi)

Nesta segunda feira 28 de fevereiro do Ano Santo de 2 .022 Damares Alves, Ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos da República Federativa do Brasil, discursando na abertura do Conselho de Direitos Humanos da ONU (Organização das Nações Unidas) se limitou a transformar sua participação numa apresentação de programas do governo Bolsonaro.

A ministra insistiu em dizer que o governo Bolsonaro defende a paz em todos os países do mundo.

Teria ela esquecido, ou por ignorância sua não citou o gesto de "arminha" do presidente Bolsonaro que teria perpetuado em seu discurso de ódio. Ignorou também de como o presidente Bolsonaro defende ferrenhamente o uso e distribuição indiscriminada de armas por todo o Brasil.

Tendo ele Bolsonaro, sido eleito por conta da fabricante de armas Taurus existente no Brasil, nada a admirar de  gesto tão insensato.

Não percebeu até então a "coitada" Damares Alves que Bolsonaro isolou o Brasil do mundo, tornando-o Estado Pária na Comunidade Internacional.

A partir de 2.023 vamos retomar o reconhecimento que o Brasil sempre manteve entre os povos e o seu esforço na manutenção de uma AL - América Latina unida.

Lucrecia Anchieschi

luanchieschi@uol.com.br

www.facebook.com/luanchieschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem com H

Assisti há dias no Teatro Santander o belíssimo espetáculo "Ney Matogrosso - Homem com H" interpretado magnificamente pelo ator Re...